Bernardo Sousa esteve no programa “Goucha” desta terça-feira (27) após desistência do “Dança com as Estrelas 6”, e lamenta como foi aputado em pleno estúdio.
Bernardo Sousa partilhou que “fui apupado em galas quando era salvo. Fui apupado em pleno estúdio. Portanto, eu sentia na pele verdadeiramente. Três galas que fui apupado quando era salvo“. [tudo aqui]
Ainda recordou, “Perdia a dança pelos jurados e ganhava pelos votos. Se eu tivesse ido a um frente a frente, aí sim, tinha-me sentido culpado. Era mano a mano e aquela pessoa tinha sido expulsa por causa de mim. Não, iam as duas pessoas menos votadas pelo público apesar de terem bons votos dos jurados, não iam comigo à luta. Portanto, eu não podia ser culpado por estar a expulsar alguém, porque realmente eu estava destacado em termos de pontos do público”.
Apontou ainda o dedo aos jurados, “O mais difícil para mim era ver a evolução – os meus colegas a dizerem que eu estava a evoluir, as pessoas da produção a dizerem que eu estava a evoluir – e os votos dos jurados eram sempre a mesma coisa“.
Acha que foram demasiado duros, “Especialmente porque havia um enaltecer muito grande alguns bailarinos – e não concorrentes, porque é um programa com concorrentes convidados, e é um programa de entretenimento e não é uma competição.”
Leia Também: Dança com as Estrelas – Cifrão o que diz da desistência de Bernardo Sousa? “Foi uma decisão dele”