Bernardo Sousa confessa preconceito: “Sou um ex-BB, mas sou também o vencedor, é melhor”
O piloto madeirense afirma que "não entrei [no reality show] para ganhar".
Bernardo Sousa foi concorrente da última edição do “Big Brother Famosos”, em 2022, onde se sagrou vencedor.
Em entrevista à revista Nova Gente, o piloto madeirense confessou que “antes, eu tinha um preconceito em relação a reality shows e às pessoas que participavam neste género de formatos”.
“No meu caso… Ok, eu sou um ex-participante do BB, mas sou também o vencedor, por isso é um bocadinho melhor. (…) Uma coisa é dizer-se que é um ex-participante, outra coisa é dizer que ganhou. Quando se ganha, ganha-se!”, acrescentou.
“Eu sou muito competitivo. Mas no Big Brother, eu não entrei para ganhar, atenção. Entrei porque sabia que, em termos de marketing pessoal e marketing da minha carreira, podia ser bom”, explicou.
O namorado de Bruna Gomes revelou que sente “um bocadinho” o estigma de ser ex-concorrente: “Sei que muitos diziam… ‘Ah, o gajo foi para o Big Brother’. Mas agora vejo que correu bem e a estratégia era essa. Eu queria ter este reconhecimento público, dar a conhecer a minha história, e mostrar que o que aconteceu [consumo de droga que o levou a ser suspenso das competições] foi uma situação pontual. E que houve arrependimento da minha parte”.
Leia Também: “Olha o drogado”: Bernardo Sousa recorda o que sofreu quando foi suspenso por controlo antidoping