Bernardo Sousa, o vencedor da segunda edição do ‘Big Brother Famosos’, está de volta à competição.
O piloto madeirense queria voltar a competir após uma suspensão de dois anos por acusar cocaína num controlo antidoping.
O namorado de Bruna Gomes vai voltar à competição no Rally de Lisboa nos dias 17 (ontem), 18 (hoje) e 19 de junho (amanhã).
Irá competir com um Citroën C3 Rally2, e terá como co-piloto, Jorge Carvalho. É curioso porque ainda há umas semanas, a Tv 7 Dias dava conta que o tribunal o tinha entalado.
Esta sexta-feira (17), Bernardo Sousa falou na transmissão oficial do Rally: “É o rally de casa, é a minha segunda casa, Lisboa. Foi também aqui um esforço e um grande apoio da organização, da Sports & You também e toda esta enchente de público em Lisboa, é sempre bom estar aqui“.
“Obviamente que o objetivo é fazer mais provas, preparar o campeonato nacional do próximo ano para tentar atacar o título de campeonato nacional para o ano. Este ano é para ganhar ritmo, esta prova obviamente que gostava de lutar pela vitória“, explicou.
“Mas um passo de cada vez e seguramente irei vencer ainda este ano (…) Todo este retorno e este reconhecimento público, ajuda bastante nos patrocínios, portanto aproveito também para dizer que preciso de patrocínios para o ano“, acrescentou.
“Mas sim, todo este retorno, esta visibilidade que o programa [Big Brother Famosos] deu, é sem dúvida uma excelente forma de abrir portas e trazer mais público para os rallys“, rematou.
Leia Também: Cristina Ferreira reage e deixa mensagem fofinha ao Bernardo Sousa
Bernardo Sousa é o nome deleeeee 🗣
BRILHA ❤️#BerIsBack #brunardo @bernardorsousa https://t.co/5ChjQ0iTFq— Nara 🕊 (@_naratb) June 17, 2022