Bernardo Sousa desabafa sobre polémica do passado: “Fui suspenso dois anos, deixei de competir”
O piloto foi "apanhado no doping com cocaína".
Bernardo Sousa é concorrente do Big Brother Famosos e é piloto de ralis.
O antigo campeão nacional de ralis, está aos 34 anos no Big Brother Famosos. Só que há dois anos foi afastado da competição devido ao consumo de cocaína.
Aconteceu tudo no Campeonato Açores de Ralis em junho de 2019 e na altura ele referiu nas redes sociais, “Por motivos relacionados com dificuldades respiratórias, utilizei um medicamento inalável que melhora a atividade brônquica e pulmonar. Reconheço, agora, que o terei feito, inadvertidamente, em doses supraterapêuticas, que redundaram num controlo positivo”.
Ele depois admitiu ter consumido cocaína “numa festa na Costa da Caparica” e acabou suspenso dois anos.
Na noite desta sexta-feira (11), Bernardo esteve à conversa com Marie, Bruna, Virginia e Miguel sobre o assunto: “Eu corria e fui apanhado no doping com cocaína. Fui suspenso dois anos, deixei de competir. Foi uma estupidez, uma infantilidade. Foi uma má experiência e com algum arrependimento e vergonha. (…) [A suspensão] Ajudou-me a repensar muita coisa, isso é verdade, principalmente aqueles que me rodeiam”.
“Não é nada que se dê para apagar. Metes o meu nome no Google, está lá. É uma coisa que envergonha, não é fácil propriamente admitires que foste apanhado com… Paguei, paguei e bem caro. (…) Perdi o que mais gostava”, acrescentou. Vê aqui e aqui os vídeos.
Leia Também: Ex-namorada de Bernardo Sousa reage: “Para vocês não continuarem falando mer*a…”