Bernardo Sousa esteve em destaque na CNN Portugal após o regresso ao Campeonato Nacional de Ralis.
Bernardo Sousa esteve suspenso dois anos porque num controlo anti-doping acusou cocaína. Agora mostra-se feliz pelo regresso.
À CNN Portugal, o piloto madeirense começou por dizer “É sempre bom regressar casa, ainda para mais com uma configuração que estou de regresso a full-time aos ralis”.
“Estou muito feliz. Este meu regresso, esta minha confirmação, tem sido tudo muito rápido desde que sai do programa até estar aqui, tem sido uma revolta muito grande na minha vida…Sem dúvida que voltar à Madeira, torna as coisas ainda mais especiais” confessou.
Bernardo Sousa foi desafiado a deixar uma mensagem a quem esteja numa fase complicada da vida, “É importante rodearmo-nos daqueles que nos amam de verdade. Que nos podem guiar, no bom sentido. E depois a nossa índole, o nosso interior e a nossa família fazem o resto. São as nossas bases, os nossos princípios e sem dúvida que isso é que é a maior força e esperança para melhorar todos os dias”.
Leia Também: Imprevisto! Bernardo Sousa sofre despiste no Rali do Faial: “Desistência”
DESISTIU DO RALI DO FAIAL
Bernardo Sousa desistiu do Rali do Faial após uma saída de estrada. “O ritmo estava a ser bom, os tempos estavam a sair, mas ali numa zona média de velocidade, entramos um pouco cedo, também por desconhecimento do percurso e o carro escorregou um pouco de frente. Para não danificar mais optamos por parar”, disse ao JM Madeira. (tudo aqui)
Vamos ter o vitor calado como o proximo co-piloto do bernardo👏🏼
Aqui está um bocadinho do que ele disse sobre o bernardo e a sua paixão que é os ralis 🏎️ 💨"O bernardo tem um talento natural, fora do comum"💫#brunardo pic.twitter.com/DwYAUc9IxU
— 🍓uma gracinha🍓 (@GentxiQueSurto) July 17, 2022