A escolha de Bruna Gomes como madrinha da Marcha do Lumiar foi alvo de crítica no Twitter.
“Realmente não temos figuras públicas portuguesas… em algo que é tipicamente português… Simplesmente ridículo!! E não é nada contra a Bruna mas não faz o menor sentido… se fosse no Brasil caía o Carmo e a Trindade”, escreveu uma internauta.
Bernardo Sousa saiu em defesa da namorada: “Não sejas ignorante, acontece sim. Tens de aprender a lidar com a tua querida não ter ganho o programa. Já se percebeu que és ressabiada em relação à Bru. Aceita que dói menos”.
Entretanto, outra internauta meteu-se no bate-boca: “O ressabiado, agressivo e mal educado aqui é outro”. O piloto respondeu: “Vocês não aceitam a derrota, basta abrir os vossos perfis e ver que são fanáticas de outras concorrentes. Posto isto facilmente se percebe os vossos ataques!”.
A primeira internauta retorquiu: “Meu caro, VOCÊS é um termo muito lato. E não fui eu que fui responder a nenhum tweet seu, mas sim o contrário. Queixa-se tanto de ataques e agora esta a fazer o mesmo?! Só porque não aceita uma opinião, onde foi referido que não tinha nada contra a pessoa em questão. É melhor reler!”.
Leia Também: “Pura maldade”: Bernardo Sousa fala sobre o vídeo da discussão após ser abalroado em prova