Bruna Gomes e Bernardo Sousa foram as estrelas da manhã de Natal da TVI, numa conversa intimista no Dois às 10.
O casal abordou a dinâmica oposta das suas personalidades: a extroversão contagiante de Bruna e a introversão de Bernardo.
Cristina Ferreira quis saber qual o impacto das recepções efusivas de Bruna, recordando o episódio viral em que a influencer foi esperar Bernardo ao aeroporto vestida de tubarão. “Tem-me desbloqueado os meus traumas. Como toda a gente sabe, sou uma pessoa muito introvertida”, confessou Bernardo. O vencedor do Big Brother Famosos admitiu que, embora sinta vergonha inicial (“Tu desmanchas-te”), acaba por se render à alegria da companheira: “Começas a rir desalmadamente. É a figura que ela te recebe”.
Leia também: Bernardo Sousa recorda fase negra do doping e a ‘salvação’ no Big Brother: “Estão aqui os meus demónios”
Mas a conversa também tocou em pontos sensíveis. Bruna Gomes, conhecida pelo seu sorriso constante, assumiu que luta contra a ansiedade. “Às vezes eu acordo triste… De preocupação. Se o meu dia tiver muitas tarefas, eu não acordo assim [bem-disposta]”, revelou. Bernardo confirmou que é ele quem, muitas vezes, tem de descodificar o estado de espírito da namorada e ajudá-la a “desbloquear”.
Sobre o segredo da relação, Bruna foi perentória: a transparência: “Dá para ver se ele está a odiar ou a amar e eu adoro isso… A pessoa pode ter o pior mau feitio do mundo, mas se ela é transparente, eu já a quero na minha vida”, explicou.
A jovem garantiu ainda a Cristina Ferreira que, desde o início, soube que Bernardo ficaria na sua vida para sempre, nem que fosse pela partilha da cadela do casal: “Até pela Transgorda [cadela], tínhamos de ter guarda partilhada”, brincou.
Leia também: Cristina Ferreira arrasa Cayetano Rivera com resposta épica: “Há muitos bons médicos em Espanha”