Bernardo Sousa tornou-se um fenómeno mediático após a participação no Big Brother Famosos, onde se sagrou vencedor.
Em declarações à revista TV Mais, o piloto madeirense revelou: “Achava que isto ia passar e habituar-me, mas vou fazer terapia para lidar com isso. Não é vergonha nenhuma”.
“Cada um tem as suas fraquezas e as suas forças. Esta foi uma que descobri pelas melhores razões… Já deveria ter iniciado a terapia, mas ainda não tive tempo. É uma coisa que vai ter cada vez mais importância se continuar a ter trabalhos neste meio”, acrescentou.
O namorado de Bruna Gomes confessa que este medo de estar em público é algo que, espera, “irá passar”. Contou ainda que no primeiro mês fora da casa do BB “não saía à noite, não ia a um shopping”: “Involuntariamente, privei-me de várias coisas”.
Bernardo Sousa esteve no programa “Dois às 10” desta sexta-feira (1) e esclareceu: “Mencionei há dias que ia procurar terapia e as pessoas não entenderam bem o que eu estava a dizer. Eu ganhei pânico de multidões e de pessoas, não é de fãs. É uma questão de que ganhei medo porque vejo muitas pessoas e assusta-me, foi uma coisa que ganhei por esta diferença da casa de não ter ninguém e de ter muita gente“.
“Achava que isso ia passar com o tempo, mas continua mais ou menos a mesma coisa“, lamentou.
Leia Também: Pazes?! Catarina Siqueira fala sobre a conversa com Bernardo Sousa: “Há pessoas que vivem muito o jogo”