Bernardo Sousa revoltou-se com uma publicação que viu no Twitter, na noite desta terça-feira, 17 de outubro.
“Governo complica regresso de craques ao campeonato português: vai deixar de ser aplicável a futebolistas o Programa Regressar, que permite voltar a Portugal a pagar IRS só por metade do salário. Alteração prevista no OE 2024 limitará o programa a ex-residentes com salário máximo de 250 mil euros anuais. Jogadores como Pepe, Otamendi ou Di María beneficiaram deste programa”, pode ler-se na página do ‘B24’.
“Vão se f*der com essa notícia. Só pensam na merd* do futebol. Medidas deploráveis e um verdadeiro assalto ao bolso dos portugueses e estão preocupados é com gajos que ganham milhões e que até movimentam a economia”, comentou o piloto madeirense e vencedor do “Big Brother Famosos”.
“E para que fique claro, o comentário não é especificamente contra vocês, mas sim com esta cultura de notícias”, acrescentou.
Leia Também: Querem separar Bernardo Sousa e Bruna Gomes só que “não vão conseguir”
Governo complica regresso de craques ao campeonato português: vai deixar de ser aplicável a futebolistas o Programa Regressar, que permite voltar a Portugal a pagar IRS só por metade do salário.
Alteração prevista no OE 2024 limitará o programa a ex-residentes com salário máximo… pic.twitter.com/h1ap83tyC3
— B24 (@B24PT) October 17, 2023