GeralGossip

Bernardo Sousa recorda suspensão: “Errei, felizmente fui apanhado…”

O piloto madeirense afirma que esse episódio "faz parte do passado", mas não está "esquecido".

Bernardo Sousa esteve suspenso durante dois anos após acusar positivo num teste de antidopagem por consumo de cocaína.

Após vencer o Big Brother Famosos, o piloto madeirense regressou às corridas e já conquistou uma vitória no Rally de Lisboa, mas não teve tanta sorte no Rally do Faial.

Em entrevista à revista LUX, Bernardo Sousa recordou esse período difícil: “Errei, felizmente fui apanhado… Acho que é preciso tirar algum aspeto positivo disto. Quando assumi dentro de mim que a culpa é minha, passei a ter uma postura de ‘ok, tenho que servir como exemplo’. Cumpri o que tinha a cumprir. Fui castigado, fui chacinado na praça pública e fui exposto na comunicação social, o que é normal“.

Infelizmente, é normal não se falar dos automóveis por outras razões, mas falavam sempre daquela… Aí, passo a servir como um exemplo de ‘não o faças’. Não faças porque é errado, não faças porque prejudica a tua vida, não faças porque podes magoar muita gente. Essa é a grande ilação. Para mim, isso já está mais do que assumido há muito tempo. Que sirva de exemplo para os outros“, acrescentou.

Não há nada para apontar o dedo. Estou leve. Assumi, cumpri, faz parte do passado. Não está esquecido, está bem vincado na minha vida, mas é um capítulo que está encerrado“, rematou.

Leia Também: Bernardo Sousa quer ser pai e a Bruna Gomes é a mãe ideal

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo