Bernardo Sousa desistiu do ‘Dança com as Estrelas’, e esteve esta terça-feira, 20, nas manhãs da TVI e falou do assunto.
O piloto madeirense, uma cara habitual na antena da TVI, esteve nas manhãs do canal, numa emissão especial de aniversário, e falou do assunto do momento, e começa por revelar, “Inicialmente, a primeira semana foi uma vergonha porque realmente tinha muita vergonha de fazer isto. Não é um preconceito, é vergonha minha!“.
Confessa que ficou magoado com os jurados, “A opinião pública vale o que vale, obviamente que há sempre os que gostam e não gostam, mas depois na parte dos jurados foi-me magoando mais, porque tu vias uma evolução, toda a gente reconhecia uma evolução, e as votações eram sempre (…) ficava sempre em último e aquilo não saía para a frente. E isso é que me foi criando uma coisa, foi-me consumindo“
Acabou por sentir um peso par ao programa “porque no fundo estava ali a divertir-me e depois não via aquilo nos votos”, e queria ter ido embora do programa muito mais cedo.
BRUNA GOMES COMENTA
A influencer brasileira ficou com o “coração apertado” com tudo o que aconteceu: “Eu acho que tinha que acontecer. Ele fez o papel dele e acho que ele mostrou mesmo que as pessoas podem sair da zona de conforto para se testar“. TUDO AQUI
Leia Também: Cristina Ferreira fala novo detalhe da desistência de Bernardo Sousa: “público não soube respeitar”