Beta de Cascais? Cinha Jardim ‘desmascara’ Inês Vilhalva do Big Brother
"Isto é uma figura criada por ela para dar nas vistas, para tudo", considera a comentadora.

Inês Vilhalva, de 35 anos, é uma das concorrentes em destaque na nova edição do “Big Brother”, que estreou no passado domingo, 23 de março.
Inês Vilhalva é proprietária de uma tabacaria. Adora ler e escrever. Sonha tornar-se autora de livros de fantasia para jovens adultos. Tem uma aparência exuberante, aprecia música “metalcore” e “K-Pop” e tem uma conta de tik tok na qual, entre outras coisas, critica as atuações das suas bandas favoritas.
Revela que é conhecida por “beta de Cascais alternativa” e que tem interesses tão diversos como astrologia, música ou novelas brasileiras. Está solteira e, segundo diz, casar não consta do seu mapa astral. Dispensa qualquer trabalho doméstico. Os amigos dizem que é original, divertida e positiva. Ela acrescenta que, além disso, pode ser fria e impulsiva.
No ‘Extra’ desta quinta-feira, 27, Cinha Jardim expôs a sua opinião sobre Inês Vilhalva: “Nunca vi, mas nunca vi – e já cá ando há muitos anos – ninguém de Cascais falar assim, nunca! Isto é uma figura criada por ela para dar nas vistas, para tudo”.
“Eu também trato imensa gente por você, mas agora num Big Brother não me lembro de tratarmos ninguém por você. Estou farta de andar no meio e neste meio e nunca vi ninguém a falar assim”, acrescentou.
Perante a provocação de Flávio Furtado, Cinha Jardim confirmou que Inês Vilhalva é “uma réplica original de Cascais”. “É como uma que lá andou, a Beta de Cascais”, atirou, referindo-se a Joana Albuquerque, que participou no “Big Brother – A Revolução” e venceu o “Big Brother – Duplo Impacto” (2021).
Leia Também: Big Brother 2025. Inês Vilhalva Cruela afinal é muita parra e pouca uva