Betty Grafstein regressou aos EUA no passado mês de junho após ter acusado o marido, José Castelo Branco, de violência doméstica.
Do outro lado do Atlântico, a joalheira norte-americana, de 95 anos, continua internada no hospital, a pagar 800 euros por dia e “num quarto mal amanhado e de baixíssimo nível”. É provável que nunca mais volte para a sua casa.
De acordo com o programa “V+ Fama” (TVI), o filho de Betty Grafstein pretende “alegadamente desmantelar o apartamento de Nova Iorque e desfazer-se da maioria do recheio da casa”, no entanto, “uma grande parte desse recheio pertence a José Castelo Branco”.
Em entrevista ao site FLASH!, Luciana Lima, ex-agente de José Castelo Branco, afirmou: “Ela está sozinha, foi mudado todo o círculo à volta dela, ela está privada de todas as pessoas com as quais convivia no dia a dia. Então, somando isso tudo à idade que ela tem, não tem como ela estar bem… Aliás, para ela dizer que o José a atirou do terceiro andar é porque não está bem mesmo. O próprio filho disse isso, a Betty não está nas suas perfeitas faculdades mentais”.
Leia Também: Betty Grafstein desenha ou não desenha joias? António Leal e Silva esclarece tudo