Os advogados de Betty Grafstein foram a NY nos EUA, para obter algumas procurações para dar em andamento a vários processos, inclusivamente o divórcio. Ela terá sido ouvida para memória futura e confirmou que quer o divórcio.
No programa TVI – Em Cima da Hora, foram dados novos detalhes acerca desta situação, “penso que não vai acontecer a questão pericial, porque a Betty já está fora de Portugal. Aquilo que poderão fazer é solicitar, e isto é viável acontecer, se houver interesse por parte de quem investiga em Portugal, pedir nos Estados Unidos que façam uma perícia conciliando os documentos que existem desta senhora nos Estados Unidos e depois que remetam a essa perícia.”
O especialista ainda referiu, “até porque existem peritos nos Estados Unidos que são reconhecidos em Portugal e que pode ser utilizado isso, uma vez que a polícia em Portugal não aconteceu. E estas declarações para memória e futuro também vão possibilitar que a Betty não se desloque a Portugal e não tenha que se cruzar mais com o alegado agressor José Castelo Branco.”
Leia Também: Betty Grafstein foi uma farsa toda a vida? Duarte Siopa revela ‘tudo’ no Noite das Estrelas