[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Depois de ter sido apanhado, há cerca de duas semanas, num clube de ‘striptease’, o cantor de 19 anos foi visto, na noite do passado dia 1, numa casa de prostituição.
O concerto de Justin Bieber realizou-se no passado sábado à noite no Anhembi, em São Paulo, e reuniu 35 mil pessoas, que o viram chegar atrasado, fazer playback e abandonar o palco mais cedo do que o previsto. Parece que o verdadeiro espetáculo aconteceu na noite anterior, quando a estrela da música pop de 19 anos foi fotografada à saída de uma casa de um bordel no Rio de Janeiro.
Apesar de todos os esforços para não ser reconhecido – Bieber saiu do local enrolado num lençol branco e rodeado de seguranças -, os paparazzi conseguiram captar uma imagem em que a característica tatuagem do cantor no braço esquerdo estava visível, não deixando assim dúvidas sobre a sua identidade.
De acordo com testemunhos a que o site E! Brasil teve acesso, Bieber terá deixado o local cerca de três horas depois de ter chegado, perto das 21.00, e levou consigo duas prostitutas.
por Ana Filipe Silveira/DN
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]