BB ZoomBB2020

Big Brother 2020: Amigos de Pedro Alves vão à gala do BB Zoom ajudar a limpar a imagem

O jovem de Penafiel entrou com o pé esquerdo no Big Brother 2020, mas a produção já está a tentar remediar

Na semana passada Pedro Alves, durante a estreia do BB Zoom/BB2020, o jovem disse que era meio homofóbico.

A TVI decidiu esclarecer o assunto e os amigos, foram ao estúdio defender o amigo e garantem que isto é «um não assunto». Amigos, na verdade é crime.

Cláudio Ramos depois encerrou o tema dizendo que Pedro Alves se expressou de forma errada e que vai haver muito tempo para falar (com o concorrente).



Publicidade

2 Comentários

  1. É crime? LOL se não bastassem os pontapés no português, aqui está mais uma prova de que quem escreve neste site é burro que nem uma porta.

  2. E desde quando o Cláudio Ramos ou seja lá quem for tem o direito de fazer um interrogatório ao Pedro Alves só porque ele emitiu uma opinião? Mas que ditadura gay é esta? Então eles agora têm os direitos todos? Agora toda a gente tem que ser ou gostar ou apoiar os maricas? Essa agora ! Eu não lhes falto ao respeito, embora não ache natural, mas respeito. Agora, não me venham impingir isso como uma nova ordem mundial! Eu não sou nem acho normal, mas não trato mal ninguém por teropinioes diferentes da minha. Mas que porcaria é esta? Então o rapaz não têm direito à sua forma de pensar ????????

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo