Manuel Luís Goucha, o apresentador do ‘Você na TV’, da TVI, reagiu às palavras de Pedro Alves, o jovem concorrente do Big Brother 2020 que diz ser meio homofóbico.
Pedro Crispim e Ana Arrebentinha estiveram no programa comentar os últimos acontecimentos, e o assuntos foi trazido para cima da mesa.
Comeou por dizer que o Pedro «não pode tratar mal uma pessoa por causa da sua sexualidade (…) Agora, não gostar de homossexuais, está no seu direito. Acho é que é muito básico, porque um homossexual é muito mais do que a sua sexualidade. Está no seu direito».
«Ele não pode é marginalizar uma pessoa, prejudicar uma pessoa por causa da sua sexualidade. Até é anti constituciona», continuou.
Depois com um tom mais exaltado diz, «A sexualidade é uma característica de cada um. Há uma palavra que me põe doido, que é ‘eu aceito’. Não tem de aceitar, nem deixar de aceitar! Tem de viver com aquela realidade. Eu sou assim, sou assim. Não pedi para nascer. É assim que eu quero viver e acabou. A minha vida não tem de prejudicar a vida do outro. Se prejudica a vida do outro é que é complicado». Vídeo aqui.