Já está! O BB Zoom arrancou este domingo e é o início para o Big Brother 2020 daqui a 14 dias. A culpa disto tudo é do Covid-19.
Para começar, tivemos um [highlight color=”gray”]Cláudio Ramos nervoso[/highlight], mas não é para menos, o estúdio que estava fantástico simplesmente estava vazio devido ao momento que atravessamos.
Recordo que este é o projeto de vida do alentejano, que deixou a SIC ao fim de 18 anos. Falhou num ponto ao outro, mas certamente irá melhorar, nada de grave.
Todos sabem que a minha preferência é sempre na rainha dos reality shows, Teresa Guilherme na condução do Big Brother 2020, mas não deu, não deu.
Maria Botelho Moniz arrasou no fora de hora! Grande aposta de Nuno Santos, e já a estou a ver no futuro a apresentar um qualquer reality show.
O casting era um dos pontos que me assustava, é que nos últimos anos de reality shows na TVI, tudo falhava: demasiadas cunhas nos castings, eram previsíveis, o chamado «chapa 5».
Começou bem, mas espero que a Endemol e a TVI não vá cometer erros de um passado recente. Temos de elogiar o prémio final, deixaram de ser forretas e agora é de 50 mil euros. Palmas.
Esta é a oportunidade certa de conquistar novamente os portugueses no que toca aos Reality Shows.
Desta vez temos pessoas reais, ou pelo menos fiquei com essa impressão, julgo que só falhou em dois ou três. Se alguns bonecos do BB2020 não forem fabricados, temos conteúdo.
Apesar de o Big Brother 2020 ter sido trend nas redes sociais, no que toca a audiências televisivas não ganhou, mas claro, os agricultores ganharam (e muito!) com a alavanca do Ricardo Araújo Pereira.
DESTAQUE
Pedro Alves, o jovem de Penafiel que disse ser [meio] homofóbico, provavelmente só disse isso para dar impacto no casting e agora vai pagar por ter a mania que é esperto. Só um milagre o salva de ser expulso na primeira oportunidade.
Daniel Guerreiro é outro concorrente que pouco me diz, e o Diogo não se fica atrás. Atenção que o algarvio Fábio, também é um valente cromo.