Big BrotherBig Brother 2022TVI

Big Brother 2022: Diana Lopes e Frederica Lima discutem!

O 'Big' até teve de intervir...

Diana Lopes e Frederica Lima protagonizaram momentos de tensão na tarde desta quarta-feira, 28 de setembro.

Tudo aconteceu durante uma dinâmica em que os concorrentes tiveram de atribuir uma qualidade e um defeito sobre a sua personalidade.

A namorada de Nuno Homem de Sá foi confrontada por Diana Lopes por causa da teoria sobre a alteração das nomeações para segunda-feira porque a produção queria supostamente que Diana e Miro ficassem nomeados, um dia depois das respetivas ‘curvas da vida’.

Essa conversa foi depois da Cadeira Quente quando se estava a falar porque é que as nomeações iriam ser na segunda-feira. Eu não nego que gosto de perceber porque é que o Big decide fazer isto nesta altura, decide pedir-te a ti opinião e não a outra pessoa… Gosto de entender as coisas“, disse Frederica.

A questão é que tu entendes as coisas sempre pelo lado negativo e pela maldade (…) É uma maldade estares a pensar logo assim“, respondeu Diana. As duas entraram num bate-boca e Diana atirou: “Tu não pensaste pelo lado sentimental, pensaste pelo lado de estratégia de jogo (…) Desculpa usar esta expressão e esta palavra: foi só ridículo! É uma coisa que me marcou muito, nunca na vida por mais que pensasse e por mais que não gostasse de ti…“.

O Big Brother chegou a intervir na discussão: “Frederica e Diana, estamos a afastar-nos aqui um bocadinho do contexto deste jogo e desta Cadeira Quente. Pedia-vos que falassem de uma qualidade e de um defeito de cada um que também se poderia refletir aqui na minha casa“.

Frederica Lima deixou um recado à colega: “Quando falo contigo à parte, e falámos sobre isto à parte, para mim os assuntos ficam encerrados. Se tiveres dúvidas, posso voltar a falar contigo e a explicar-te“. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Miro Vemba irrita-se após ser repreendido: “Estás sempre aos berros”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo