Big BrotherBig Brother 2022TVI

Big Brother 2022. Frederica Lima volta a quebrar as regras e arrisca nova sanção

A concorrente tem dado que falar dentro da casa mais vigiada do país.

O Big Brother voltou a dar castigos aos concorrentes da edição 2022.

A primeira sanção aconteceu no passado domingo, 18 de setembro, aplicada a Nuno Homem de Sá e Frederica Lima: nomeação direta.

É que o ator exaltou-se com os colegas por causa de uma partida, fez gestos obscenos e soltou alguns palavrões, para além de que Frederica Lima tapou uma das câmaras. O casal ainda sussurrou e falou sem microfone.

Entretanto, na tarde desta quarta-feira (21), houve um novo castigo e tudo teve a ver com a falta dos microfones. As imagens mostradas foram da Frederica e do Daniel. O castigo dado pelo ‘Big’ foi: ‘redução do valor da tarefa semanal em 50%’. Cada dupla está a lutar por 15 BB’s e não 30 BB’s.

À noite, no ‘Extra’, Marta Cardoso informou que Frederica Lima voltou a transgredir: “A Frederica e a Joana Taful foram eleitas pelo Diogo e pela Mafalda para receberem o castigo da tempestade. O castigo da tempestade foi ficarem de porteiras nesta festa que está a acontecer. Elas não têm autorização para participar“, começou por explicar.

A verdade é que há segundos atrás, e não sei se é a primeira vez ou se já aconteceu mais, a Frederica abandonou o seu posto e foi para a festa, foi beber, foi dançar, foi brincar, num dia em que os concorrentes receberam uma sanção“, acrescentou.

Vamos ver se isto vai ou não ter consequências para a dupla e até eventualmente para o grupo. Vamos ter que aguardar para ver o que vai acontecer“, rematou a apresentadora. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother 2022. Flávio Furtado comenta prestação de Frederica e atira: “Quer muito ser conhecida”

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo