Big Brother 2023! Cristina Ferreira desabafa: “Acabei de apresentar um programa difícil de gerir…”
A apresentadora fez o que julgou "mais acertado": "Acalmar os ânimos e confrontá-los com o erro".
Cristina Ferreira conduziu um ‘diário especial’ do Big Brother 2023, na tarde desta terça-feira, 31 de outubro.
O grupo de concorrentes foi confrontado com todas as imagens da confusão desde a ‘cuspidela’ de Francisco Vale à frente de Márcia Soares, passando pela revolta de Francisco Monteiro com Zé Pedro.
No final da emissão, a apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI deixou um alerta aos concorrentes e uma mensagem aos telespectadores: “Podem julgar-me” (tudo aqui).
Entretanto, Cristina Ferreira manifestou-se nas suas redes sociais: “Cheguei agora a casa. Parei nos meus pais para saber se está tudo bem, vou fazer o jantar para o meu filho, trabalho ainda para organizar e, tentar descansar depois de um dia de trabalho. Acabei de apresentar um programa difícil de gerir pelas muitas emoções envolvidas. É assim o Big Brother“.
“Pessoas que escolhem entrar numa experiência que , pela pressão, os coloca, muitas vezes, no limite de comportamentos facilmente condenáveis. Hoje, enquanto apresentadora, fiz o que julguei mais acertado. Acalmar os ânimos e confrontá-los com o erro promovendo a empatia. Tenho o maior respeito por todos. E, como na vida, amanhã é outro dia. Agora vou desmaquilhar-me. 😉”, acrescentou.
Leia Também: Big Brother 2023. Márcia Soares chora no confessionário: “Sinto-me cansada, esgotada”
Ver esta publicação no Instagram