Big Brother 2023: Cristina Ferreira obrigada a justificar-se após ser questionada por Cinha Jardim
"Porque é que não mostraram essas imagens para a casa?"
Cinha Jardim esteve no programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 6 de novembro, para comentar a última gala do “Big Brother 2023”.
Durante a gala, André Lopes foi confrontado (no confessionário) com as imagens polémicas do que disse sobre Francisco Monteiro.
Na opinião do jovem de Odivelas, Zaza é “uma pessoa inconsciente” e que são “este tipo de pessoas que lá fora cometem crimes”.
Numa outra conversa, referiu que se Zaza for o vencedor “é o mesmo que dar o Prémio Nobel da Paz a um… a um assassino”. Anastasiya meteu o nome de Putin [presidente da Rússia] ao barulho…
Leia Também: Zé Pedro Rocha reage à expulsão do Big Brother 2023: “Não foi justa”
“Porque é que não mostraram essas imagens para a casa?“, perguntou Cinha Jardim a Cristina Ferreira. “Como vocês devem calcular, a produção tem que estar atenta. Para já, eles ficaram à nossa guarda e nós temos que os proteger. E nós temos de alguma forma de cuidar da saúde deles, conversamos com a família todos os dias e é perante todas essas conversas com psicólogos, com familiares, com aquilo que nós achamos que pode ser ou não ser bom para o jogo ou contribuir para a saúde mental deles, que nós tomamos essas decisões“, explicou Cristina Ferreira.
“E acho que com isto acabei de explicar o porquê de nós não termos mostrado as imagens. Isto não é defender o André, para mim é indiferente ser o André ou outra pessoa“, rematou.
Leia Também: Big Brother 2023: Francisco Monteiro já sabe o que André Lopes disse sobre ele (e que motivou o polémico avião)