Big BrotherBig Brother 2023TVI

Big Brother 2023 estreia em Setembro e será «inesperado»

A Casa do Big Brother 2023 poderá ser na antiga mansão da Ericeira, pelo menos a TVI já deu a entender isso.

O Big Brother 2023 tem estreia marcada para setembro, as inscrições já estão encerradas e a TVI já começou a promover o programa.

Esta edição do Big Brother tem um prémio garantido de 100 mil euros, e se a TVI não voltar atrás com o que disseram, será uma surpresa. Longe vão os tempos de prémios tão grandes em reality shows.

«Big Brother 2023 estreia em Setembro 👁️ Estamos a preparar muitas surpresas! Conte com o inesperado», pode ler-se na legenda do vídeo de promoção.

Leia Também: ALERTA TVI! Novo Big Brother “entra a perder antes mesmo de começar”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

A Casa dos Big Brother 2023

Cristina Ferreira vai apresentar o ‘Big Brother 2023’, e fonte ligada ao programa já revelou à TV Mais que esta edição vai ser a doer: “Desta vez vamos dividir o grupo em dois logo desde o início. Mas não é só o grupo, a própria casa vai ser dividida ao meio“.

Ontem, quart-afeira, 23 de agosto, a produção deu a entender nas redes sociais que os próximos concorrentes vão ficar na mansão da Ericeira, onde decorreu o ‘BB2020’ e o ‘Duplo Impacto’, antes da mudança para a Malveira (‘BB2021’, ‘BB Famosos’, ‘BB2022’ e ‘O Triângulo’). Vê aqui as imagens.

Leia Também: Big Brother 2023: estão encerradas as inscrições! Prémio de 100 mil euros, ‘cópia’ do BB VIP e vários grupos

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo