Big Brother 2023: Francisco Monteiro “possuído pelo demónio” após perder passaporte para a final
"Se eu tiver de ir contra eles os seis, eu vou contra eles os seis", disse Francisco Monteiro.
Joana Sobral é a primeira finalista do “Big Brother 2023” e Francisco Monteiro não escondeu a revolta e vingou-se nos objetos e paredes da casa.
O concorrente foi sancionado pela produção: “está fora da votação para melhor jogador da semana, não podendo por isso concorrer ao prémio de 2.500 euros”.
No ‘diário’ desta segunda-feira (11), foram exibidas imagens de Zaza revoltado no confessionário: “Eu estou possuído pelo demónio neste momento. Como é óbvio tenho de me indignar porque isto foi escolhido pelos amiguinhos. Pessoas que andaram atreladas o programa todo, não fizeram um chicote, a menina vai lá e tira um passaporte para a final…“, disse.
“O problema é o que isto vai fazer à minha semana, porque eu estou-lhes com um pó a todos e não é um pó que me passa com uma noite nem com duas ou três. (…) Se eu tiver de ir contra eles os seis, eu vou contra eles os seis“, atirou.
“Eu já estava com um fastio ainda nada tinha acontecido porque quando a Márcia me tirou da prova do líder, foi a Márcia e o Hugo, a Márcia começou com provocaçõezinhas. Se fosse eu nem queria ver como é que era porque a Márcia é esta mer*a, é sempre esta mer*a!“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: “Mau perder”: Flávio Furtado condena atos violentos de Francisco Monteiro