Big Brother 2023: Mariana Pinto é artificial? A opinião de Rogério Parrot
O concorrente confrontou e aconselhou a colega...
Os concorrentes do anexo foram desafiados a dizer “verdades explosivas” uns aos outros, na manhã desta quinta-feira (21).
Quando chegou a sua vez, Rogério Parrot analisou a prestação de Mariana Pinto: “Acho que começaste muito calminha, muito frágil, estás a tentar mudar isso, mas parece-me às vezes um pouco artificial, baseias-te muito em opiniões de outros – que podes concordar, isso é normal – e pegas muito nisso, quase verbalizando a mesma coisa e, a partir daí, tentas acrescentar um pouco”.
“Tenta ser mais independente e não ter medo, tens muito receio do que as tuas opiniões podem gerar nos outros. Todos sabemos que podem gerar situações menos simpáticas, mas quando é para dar a nossa opinião, não penses sempre nisso, não digas sempre ‘estou a brincar’”, aconselhou.
“Artificial não concordo. No início estava tímida, mas esta é a pessoa que eu sou e lá em casa todos sabem. Eu sou impulsiva e, por certas vezes, quando sou impulsiva demais, penso que se calhar errei (…)”, respondeu Mariana Pinto.
Rogério Parrot explicou que o termo “artificial” refere-se que “dar mais para o jogo”. Ossman Idrisse saiu em defesa de Mariana: “Ela é muito genuína”. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother 2023: Mariana Pinto acusa “atitude de falsidade” de Márcia Soares