Big Brother 2023: Salvação de Hugo Andrade gera suspeitas de manipulação
"Sabem se o Hugo tem algum Prince Árabe como seu fã, que esteve a ligar a semana toda?"
Na décima semana de Big Brother, Cristina Ferreira ligou-se em direto na «casa» e já salvou um concorrente esta terça-feira, dia 14 de novembro.
Hugo Andrade foi salvo com uma percentagem gigante, só que as percentagens seguintes ainda mais surpresa casou: 35% e 18%. Surana Areal já levantou suspeitas nisto tudo.
“As linhas do Francisco Monteiro e da M falharam? Estiveram (oportunamente) em baixo? Sabem se o Hugo tem algum Prince Árabe como seu fã, que esteve a ligar a semana toda? Será que surgiu uma legião de fás e montes de grupos “escondidos” de apoio ao Hugo?”, começou por dizer.
Susana Areal vai mais longe, “Sim, tem de ser uma das anteriores, que manipulação de votos eu jamais pensaria que pudesse acontecer! Portanto: os protagonistas têm um 35%, outro apenas 18% e o Grande Hugo neutro (atenção que eu embora já tenha gostado mais, não desgosto dele) tem 41%? Alguém me consegue explicar bem devagarinho como se eu tivesse 5 anos este resultado sem teorias da conspiração? Adorava ver a explicação da Cristina, em cima da sua douta capacidade de análise deve conseguir explicar-me isto.”
Leia Também: Jogador da semana do Big Brother. Cristina Ferreira dá mais 2500 euros ao vencedor