Big Brother 2024: Helena Isabel apela à expulsão de Catarina Miranda e alega existência de crime
"Isto enquadra-se nos crimes de ódio (…) está tipificado no código penal"
Catarina Miranda ‘meteu a pata na poça’ no Big Brother e está a dar que falar!
Catarina Miranda usou o tapete de oração de Daniela Ventura para uma brincadeira. As duas concorrentes foram chamadas ao confessionário, na tarde desta sexta-feira, 12 de abril. Catarina Miranda garantiu não estar arrependida (aqui). No final, o ‘Big’ deixou um alerta à chef de cozinha (aqui).
No ‘Extra’, Helena Isabel condenou a brincadeira e defendeu a expulsão direta de Catarina Miranda: “Muito por menos do que aquilo que a Catarina fez, já foram pessoas expulsas, quero relembrar o Hélder, entre tantos outros, mas neste caso vou pegar no caso do Hélder“, começou por dizer.
“Portanto, aquilo que a Catarina fez aqui, a mim, parece-me um ultraje a sentimentos religiosos e a profanação do objeto de culto. (…) Isto enquadra-se nos crimes de ódio (…) está tipificado no código penal“, alegou a comentadora – que também é advogada.
“Eu nunca apelei à expulsão de nenhum concorrente, mas eu acho que isto aqui está em causa a conduta moral de alguém que aqui está que demonstrou desrespeito total pela pessoa e pela sua orientação“, acrescentou.
Leia Também: Equipa de Catarina Miranda publica novo comunicado e pede desculpas
Esta porca vai para ali debitar merda acerca de leis, extrapola sem saber verdadeiramente o que está a dizer e ainda por cima diz que a saudação nazi do Hélder foi menos grave que a cena do tapete
Que freak show #BBTVIpic.twitter.com/LMGeFVmRwu
— Droguinhas (@_little_drugs_) April 12, 2024