Big Brother 2024: João Oliveira quer expulsão de Catarina Miranda e ameaça com processo
"Ela tem que ser expulsa, não há outra hipótese. Ou ela ou então saio eu ou ponho um processo", disse.
Catarina Miranda deixou Gabriel Sousa a sangrar depois de ter partido um copo, durante o almoço, esta quinta-feira, 16 de maio.
A concorrente do “Big Brother 2024” exaltou-se e atingiu o colega com os estilhaços: “Estás-me a tirar do sério“. Vê aqui o vídeo.
A emissão do TVI Reality foi suspensa durante vários minutos e até repetiram parte do ‘extra’ de ontem. As imagens completas do sucedido deverão ser reveladas durante o especial com Cláudio Ramos, esta noite, depois do “Jornal Nacional”. Aí a produção deverá tomar uma decisão.
Em conversa com alguns colegas, João Oliveira mostrou-se revoltado: “Eu não me sinto seguro a estar numa casa onde à minha frente vão partir copos de vidro e estou sujeito a ficar cego. A mim não me interessa ficar com os 100 mil euros se depois vou lá para fora e não tenho um olho”. Vê aqui o vídeo.
O concorrente da Trofa não tem dúvidas que a rival vai ser expulsa, mas ainda assim encostou a produção à parede: “Ela tem que ser expulsa, não há outra hipótese. Ou ela ou então saio eu ou ponho um processo. Eu não me sinto seguro (…) O Gabi tinha um vidro dentro do olho, não se brinca. (…) Esta atitude não se pode perdoar”.
Leia Também: Após momento agressivo, Catarina Miranda arrisca ser expulsa do Big Brother?