Big BrotherBig Brother 2025TVI

Big Brother 2025 – Flávio Furtado afirma que Luís Gonçalves “passou a ser confiançudo” e culpa Bruno Savate

"Eu acho que o Savate, por muito que goste dele, deu-lhe confiança a mais, levou-lhe confiança a mais, levou-lhe aprovação do exterior"

Flávio Furtado tem sido uma voz crítica em relação à presença de Bruno Savate na casa do “Big Brother 2025” (TVI).

A forte discussão entre Luís Gonçalves e Carolina Braga esteve em destaque no ‘Extra’ desta terça-feira, 20 de maio. “Os dois têm razão. É normal, não é a primeira vez que realmente casais têm direito a um quarto especial, um quarto, não o quarto que é de todos e que de repente, por exceção, tem que passar a ser só de um casalinho [Carolina Braga e Diogo Bordin]. Mas é um reality show, eles vão lá estar três ou quatro meses, para alguns esta é a única experiência do género na vida, é divertirem-se e levar as coisas menos a sério”, começou por dizer Flávio Furtado.

Agora, o que é que acontece? Acontece que o [Bruno] Savate está a picar e para quem tem acompanhado o Savate ao longo das participações dele nos reality shows, percebe que o Savate está a ser irónico, para o Savate era indiferente se eles vão para outro quarto, se ficam no dele, como ele próprio disse, vira as costas e façam o que quiserem. O Luís, como eu disse ontem e vou voltar a repetir hoje, não precisava que tivesse entrado o Savate. Eu acho que o Savate, por muito que goste dele, deu-lhe confiança a mais, levou-lhe confiança a mais, levou-lhe aprovação do exterior e o Luís deixou de ser genuíno e passou a ser confiançudo”, considerou.

E vimos aqui o Luís com esta postura, para um homem que entrou a apontar tanto o dedo ao Nuno [Brito] por faltar ao respeito às mulheres, não o vejo a ser mais delicado com as senhoras, sobretudo neste caso concreto em que ele está ali aos berros para uma mulher que lhe implora, ‘encerra o assunto sobre aquilo que achas que eu posso vir a fazer num quarto sozinha com o meu namorado, porque tu tens uma filha tal qual como eu tenho pai e mãe lá fora’. E o Luís continua ali em surgir-se, a achar que tem muita razão e ainda aos berros a dizer que ia abandonar a sala porque ela é perigosa. Eu disse que o Luís ia perder no jogo e o Luís tem vindo a perder, pelo menos para mim, começa a perder bastante”, rematou o comentador.

Leia Também: Big Brother 2025 – Luís Gonçalves “é uma marioneta nas mãos do Bruno Savate”

Flávio Furtado
Flávio Furtado
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo