Big Brother 2025 – Gonçalo Quinaz implacável com Tomé Cunha
O comentador defende que o concorrente seja castigado com uma nomeação...

Gonçalo Quinaz não gostou que Tomé Cunha se tenha oferecido para receber uma nomeação direta – que foi entregue a Gonçalo Beja da Costa – durante a gala do “Big Brother 2025”, este domingo (6).
Na opinião do comentador, Tomé Cunha “merece ficar nomeado”: “Eles, supostamente, entram todos para ali para ganhar os 100 mil euros como tu [Cláudio Ramos] dizes e bem, automaticamente que ele toma esta decisão diz muito o que ele está ali a querer ou a fazer dentro”.
“Portanto, para mim, teria ficado o Tomé [nomeado] como castigo, correndo o risco de sair porque eles sabem que quando são nomeados, correm o risco de sair. (…)”, defendeu o comentador. “Eu até lhe abria a porta”, atirou Cláudio Ramos.
“São 100 mil euros. Eu quando estava lá dentro [no ‘Big Brother Famosos’, em 2002] era uma alegria quando cada um saía, quero lá saber, eu queria era ganhar o prémio. Aquilo é um jogo, isto é um jogo, isto não é o Jardim da Celeste, não estão lá para fazer amigos”, acrescentou o apresentador. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother 2025 – Márcia Soares critica concorrentes em plena gala: “Eu nunca vi uma edição com tanto anti-jogo”