Big BrotherBig Brother 2025TVI

Big Brother 2025 – Inês Simões sobre Luís Gonçalves: “Tenho algum receio que esteja a dar tiros nos pés e que se vá prejudicar”

Na opinião de Flávio Furtado, "Quem gosta do Luís não vai deixar de gostar do Luís".

Luís Gonçalves continua no centro das atenções na casa do “Big Brother 2025” (TVI).

Diariamente, o ex-militar tem protagonizado acesas discussões com os colegas, mostrando-se muito exaltado. Apesar de gostar do concorrente, Inês Simões considera que ele “está a implicar com todos por tudo e por tudo”. “Tenho aqui algum receio que esteja a dar tiros nos pés e que se vá prejudicar porque estamos realmente na fase final desta experiência”, disse no ‘Extra’ desta sexta-feira, 13 de junho.

Eu não gostei nada de ver aquela gritaria, aquela falta de respeito, inclusive para nós, para com Maria [Botelho Moniz], para o público que estamos cá fora e que estamos a ver. Acho que tem que se ter aqui alguma contenção, é preciso respeitarem-se e podem claramente ter as suas opiniões, mas têm que saber esperar. E eu percebo que o Luís se sinta ali injustiçado e queira falar, está tudo certo. Deixa o Diogo [Bordin], deixa quem estiver falar. Quando a pessoa terminar, então ele dá o seu lado e dá a sua justificação”, acrescentou a comentadora, referindo-se ao momento de tensão protagonizado por Luís Gonçalves, horas antes, durante o ‘Especial’.

Na opinião de Flávio Furtado, “Estamos na reta final, é o Luís a ser Luís. Quem gosta do Luís não vai deixar de gostar do Luís. O Luís se mudasse agora não estaria a ser o Luís. Ele já teve todas as aprovações”. “Mas está muito intenso, Flávio. E eu gosto do Luís na casa, eu acho que o Luís é genuíno, acho que ele diz o que tem a dizer e eu identifico-me mais com pessoas assim, que são genuínas, que não dizem as coisas nas costas, que dizem as coisas pela frente. Mas eu acho que ele ultimamente está muito intenso”, retorquiu Inês Simões.

Por sua vez, a apresentadora Marta Cardoso comentou: “O que se está a debater é [que] ninguém mais consegue falar. Foi o que a Inês estava a dizer e portanto, com a necessidade de se explicar, o Luís, ainda que acredite que não seja intencional, acaba por faltar ao respeito aos colegas, ao apresentador, ao público. Não é essa a intenção. Mas efetivamente, é complicado”.

Leia Também: Luís pode sair queimado? Zé Lopes alerta: ‘O feitiço pode virar-se contra o feiticeiro’

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo