Big Brother

Big Brother. A curva da vida de Rui Pinheiro

Rui Pinheiro, um dos finalistas do Big Brother, viu a sua ‘curva da vida’, durante o diário desta tarde de segunda-feira (27).

O concorrente recordou os seus tempos de infância: “O meu pai não era muito presente nem um marido. A minha mãe basicamente suportava a parte da nossa educação e, neste momento, tenho uma ligação muito maior com a minha mãe. Nesta altura, tínhamos alguns problemas financeiros e também por causa disso foi um despoletar da depressão da minha mãe. E foi até quando ela sofreu uma paralisia cerebral”.

Rui Pinheiro revelou também a fase atribulada que passou quando estudava na Universidade de Coimbra, em 2008: “Saía muito à noite, estudava um bocado em cima da hora mas conseguia-me sempre safar. Neste momento, não me sentia bem quando estava sóbrio. Comecei a utilizar algumas coisas que não me orgulho muito e isto fez com que ficasse um bocado deprimido. Queria sair e apanhar umas mocas”.

Andava um bocado а procura do vazio: drogas, álcool, sexo e então foi isto que me levou um bocado para baixo. Estava muito magro nesta altura, já quase nem conseguia falar sem tossir e depois comecei a ter umas areias nos rins”, acrescentou.

Leia Também: Big Brother. Débora confessa: “Não acho que o Rui mereça ganhar…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo