Big Brother. Ana Barbosa assume que “não tinha paciência para a Débora”
Ana Barbosa e Débora tinham uma relação azeda no Big Brother, mas têm-se aproximado, levantando suspeitas de jogo.
Em conversa com Felicidade, na manhã desta quarta-feira (20), a emigrante da Suíça explicou porque mudou de opinião em relação à colega.
“Eu não tinha paciência para a Débora, nem um bocadinho. Mas isso fui eu e disse logo que não tinha. Como não tinha, desliguei completamente (…) Depois dei o benefício da dúvida, comecei a aprender a ter paciência para algumas coisas“, disse.
“Mas não somos todos iguais“, alertou a mãe da Vânia Sá. “Foi como a [Ana] Morina igual, não andava ali sempre a bater na mesma tecla porque senão nunca mais saia dali. E aqui eu não posso sair daqui, senão saía de porta fora e nunca mais a via. Era mais fácil para mim. Só que aqui tenho que lidar com as coisas, graças a Deus estou a aprender alguma coisa“, acrescentou Ana.
Felicidade deu a sua opinião e não considera Débora insuportável, mas Ana Barbosa reagiu: “Tu entraste um mês depois, se entrasses logo no primeiro mês se calhar já estavas cansada e se calhar tinhas compreendido da mesma forma, ou não. Tu viste de fora, não viste de cá dentro“. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother. Bruno já está novamente em guerra com Ana Morina: “Ela é que é canalha”