Big Brother. Ana Barbosa desaba em lágrimas com carta para a mãe: “Desculpa se não fui uma boa filha”
Os concorrentes do Big Brother foram desafiados esta tarde para escreverem cartas para os familiares sobre o que faltou dizer antes de entrarem na casa.
Ana Barbosa não controlou as lágrimas ao ler as palavras dedicadas à mãe: “Antes de mais, quero e espero que estejas bem e que esteja tudo a correr pelo melhor. Sabes uma coisa? Desculpa, desculpa, olha. Desculpa porque não soube entender, no almoço quando me ri às gargalhadas, e me chateei contigo, quando tínhamos descoberto mais uma notícia daquelas que te metem muito medo, só espero mesmo que estejas bem, confesso“, começou por dizer.
“Eu, aqui, estou a viver a aventura da minha vida, olha mais uma. É verdade mas desta vez ainda mais intensa e emocionante que todas as outras, estou feliz, muito, olha até tenho pessoas que gostam de mim e me apoiam vê lá tu. Meu Deus, mas tenho muitas saudades da menina! Ela está grande? Tens visto? Então e o Ricardo? Confesso que também tenho saudades tuas“, acrescentou.
“Tenho uma pergunta para te fazer (…) ‘tu vês-me?’ Visto que me disseste que nem sequer ias ver o programa… e desculpa, desculpa se te expus também ao falar na minha curva da vida (…) espero que não estejas a ser bombardeada com tudo o que se passa aí fora porque imagino que não esteja a ser fácil“, prosseguiu.
“Desculpa se não fui ou se não sou, por vezes, uma boa filha, gostava de partilhar mais coisas contigo e quero fazê-lo, quero que fiques boa para podermos ser uma família feliz todos juntos, gosto muito de ti“, rematou.
Leia Também: Big Brother. Débora escreve carta para a mãe e emociona-se: “Estou cheia de saudades”
Leia Também: Big Brother. Rita escreve carta para a família e chora: “Sei que estão orgulhosos”