Big Brother. Ana Barbosa recorda relação conturbada com a mãe: “Fiquei um bocadinho amargurada”
Cláudio Ramos surpreendeu os concorrentes do Big Brother na noite de Natal.
Durante o jantar especial com o apresentador, Ana Barbosa foi surpreendida com uma fotografia antiga ao lado da sua mãe e desabafou: “A minha mãe, um dia, diz-me que vai-se embora de casa e eu penso que é mais uma das vezes que ela diz… porque ela já não aguentava mais e eu pensava que ela ia só dizer aquilo e que vinha para casa. Mas eu quando cheguei, ela realmente já não estava lá. E, desde então, fiquei um bocadinho amargurada por causa disso e nunca falamos mesmo a sério. Nunca tivemos oportunidade de falar mesmo sobre isso, depois ela tentou-me procurar. Houve aí um ano e tal que não tivemos grande contacto e depois foi aquele contacto assim muito simples“.
“Eu, na altura, quando digo que estou grávida, a minha mãe também não aceita muito [bem]. A minha mãe acaba-me por dizer ‘tu vais ficar gorda, tu vais perder a tua profissão’, a minha mãe tem aquela coisa do profissional e eu disse ‘Sim, se calhar, mas eu vou aceitar este filho, algo me diz que é para ficar com este filho’. Eu nem sequer sabia do cancro, não sabia de nada. Isto foi aqui em Portugal quando eu lhe disse e ela disse ‘Tu é que sabes da tua vida’, porque eu sempre disse que não queria filhos“, recordou.
Ana Barbosa garantiu que as pazes estão feitas e Cláudio Ramos revelou: “Ela está mega orgulhosa de si! Ela está muito orgulhosa. De verdade, eu falei com ela muitas vezes ao telefone, depois estive com ela pessoalmente e depois entrevistei-a no programa [Dois às 10]. Foi difícil convencê-la a ir ao programa, ela não queria por várias razoes (…) mas ela fala muito orgulhosa“. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Cláudio Ramos confessa: “Nem eu nem o Manel conhecemos o Big”