Big Brother. Ana Morina confessa: “Eu crio mais anticorpos lá fora do que qualquer um de vocês”
Ana Barbosa e Ana Morina tiveram esta manhã direito a um pequeno-almoço especial.
As duas concorrentes do Big Brother estiveram a falar sobre o jogo e anteciparam a próxima expulsão. “Eu acho que sou eu primeiro [a sair] por causa do histórico das percentagens. Repara, tu, o João e a Joana em todos os momentos que foram para nomeações, foram praticamente os primeiros a serem salvos“, explicou a Miss Sororidade.
“E eu tenho sempre uma percentagem muitíssimo maior porque sou sempre a última e vou sempre a votação. As votações reabrem comigo quase sempre. Estaticamente falando, eu sou a primeira a sair. Em termos percentuais, há um histórico e esse histórico conta ou, pelo menos, para mim conta“, explicou.
“Ou então sou eu que sou super insegura e que não tenho noção daquilo que está a acontecer e não tenho certeza nem segurança na minha pessoa para achar que faço mais falta ao jogo do que qualquer outra pessoa, no entanto, há uma coisa que eu tenho a certeza: eu crio mais anticorpos lá fora do que qualquer um de vocês“, acrescentou.
“O João não cria anticorpos, o João está aqui… Tu, dificilmente, vais criar anticorpos porque te dás bem com todas as pessoas da casa (…) A Joana tem um romance cá dentro, uma coisa bonita que todas as pessoas gostam de ver, com o Ricardo, portanto…“, argumentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother. Ana Morina desiludida com António: “Foi a pessoa que mais me surpreendeu pela negativa”
Leia Também: Big Brother. Ana Barbosa descarta Joana e Rita: “Não sentiria falta nenhuma”