Big Brother

Big Brother. Ana Morina esclarece insinuações de Rafael poder agredir mulheres

Ana Morina e Rafael foram grandes inimigos na casa do Big Brother e ela até disse sentir medo de levar “dois chapadões”.

A Miss Sororidade foi expulsa na gala deste domingo, 21 de novembro, com 60% dos votos, contra os 40% do rival, e esteve à conversa com os jornalistas numa conferência de imprensa.

Depois de ter negado que tenha sido “humilhada” pela produção/TVI, Morina foi confrontada pelo site Hiper FM sobre os conflitos com o ex-militar, ela que diz que foi tudo uma personagem. “As imagens são fortíssimas! Quando ele tem aquela expressão de ‘ai que ela mexa ou ai de que ela faça o que quer que seja’, eu fiquei um bocadinho amedrontada, a minha pessoa. Depois obviamente dormi e, no dia seguinte, pensei ‘calma’…“, recordou.

Eu sou um ser humano, tenho emoções, quebro, choro e aquele momento foi um momento muito difícil para mim. Como era óbvio, não ia acontecer nenhum tipo de violência, mas o primeiro impacto e o primeiro sentimento enquanto pessoa foi ‘ui, eu não posso dizer nada, porque ele se calhar vai-me ver a mexer nas coisas dele e vai lhe dar assim os 5 minutos, fiquei ligeiramente com medo sim, mas isso não fez com que abandonasse o Big Brother“, acrescentou.

Há momentos sim [em que a personagem quebra], eu não estive em personagem 24/7, eu quebrei muitas vezes… No dia seguinte, creio que estávamos a jogar à aldeia e eu nomeei-o por lobo e aí entrou a personagem outra vez, porque no dia seguinte a sensação que eu tive foi ‘bem, estamos num programa de televisão, isto não vai acontecer nunca jamais em tempo algum, portanto não tenho que ter medo’“, explicou.

Leia Também: Big Brother: Ana Morina insiste que era tudo uma personagem e diz o nome que vai vencer o BB

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo