Big Brother. Ana Morina lança farpas a António e Felicidade
Os concorrentes do Big Brother reuniram-se esta tarde para mais uma assembleia.
O líder António definiu a estratégia desta semana para as tarefas domésticas e outras dinâmicas. “Eu, normalmente, quando vejo que as coisas não estão a ser feitas de certa maneira, eu prefiro fazê-lo e saber que fica bem feito do que esperar que vão fazer, por isso, a mim não me custa ir lá e fazer eu“, afirmou.
“Ou seja, não estás à espera de nada da Felicidade, que ela vá dizer alguma coisa…“, brincou Ana Barbosa. “Eu acho que não, depois de ele ter salvo a Felicidade, a Felicidade agora também não vai dizer nada, não é, Felicidade?“, reagiu Ana Morina.
“Está a insinuar alguma coisa, Ana Morina?“, questionou o Big. “Não estou a insinuar, estou a dizer diretamente. Estou a dizer que, a partir do momento, que o António assumiu a estratégia de salvar a Felicidade, ganhou uma aliada, automaticamente a aliada vai ter mais compreensão“, respondeu.
“É um bocado a estratégia dele, ele primeiro ataca e depois vem por trás pôr paninhos quentes. Aliás, nota-se bem na equipa A, que ele acrescentou a mim e ao Ricardo, são as pessoas que ele agora vai querer aproximar-se novamente depois de ter espetado a facada“, acrescentou.
“Não, nada a ver“, reagiu António. “É a minha leitura. Vale o que vale. D. António I, por amor de Deus, estamos a brincar. É o reinado do brincalhão, portanto, vamos brincar“, ironizou a Miss Sororidade. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother. António continua a rasgar Ana Morina: “É gente rasca”