Big Brother. António acusa Ricardo de ser “muito individualista e egocêntrico”
Os concorrentes do Big Brother foram desafiados esta tarde a escolher quem escolheriam para expulsar da casa.
António foi chamado ao cubo e lançou duras críticas a Ricardo: “Eu não estava à espera de dizer isto tão cedo ou, aliás, nem estava à espera de dizer isto neste jogo, eu se fosse agora expulsava o Ricardo“, começou por referir.
“Eu poderia expulsar a Joana porque, realmente, acho que ela não tem estratégia, mas [é] o Ricardo, neste caso. Nesta edição em específico nós temos todos de trabalhar em conjunto para chegarmos a um objetivo [prémio final]. Sei que só um é que vai ficar com aquele dinheiro, mas tem que ser o trabalho de todos que vai fazer com que esse dinheiro seja os 100 mil [euros]“, explicou.
“E acho que o Ricardo, neste momento no jogo, pelas atitudes que tem tido e pelo que eu já venho a traçar dele nas últimas duas semanas, acho que ele está muito mais focado nele próprio e em fazer boa figura lá para fora, do que propriamente em ajudar cá dentro, em grupo e em alcançarmos objetivos em grupo“, acrescentou.
“Acho que ele está a ser muito individualista, egocêntrico e acho que ele está-se a perder cá dentro. Por isso, neste momento, eu expulsava o Ricardo“, rematou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother. Fábio quer expulsão de Ana Barbosa: “Pode tirar-me a sanidade mental”
Leia Também: Big Brother. Felicidade confessa que precisa de Joana “para jogar” e critica Rui Pinheiro