Big Brother. António Bravo vive grande desgosto e depressão: “tudo era um vazio”
António Bravo, concorrente do ‘Big Brother’, já lutou contra uma depressão devido a um desgosto de amor.
António Bravo um dos concorrentes mais carismáticos do Big Brother, sofreu um desgosto de amor com um homem mais velho 10 anos e sofreu imenso.
Em 2019 escreveu nas redes sociais, “Não é fácil nem se resolve do dia para a noite. É duro e custa, mas é um caminho que é necessário ser feito, pois é a nossa saúde e o nosso bem-estar que estão em causa … não tinha vontade para nada, estava sem energia, tudo era um vazio”.
“Além de psicoterapia, procurei respostas e conforto na fé, dediquei-me ao desporto, comecei a escrever, embarquei nesta aventura do outro lado do Mundo, e tudo aquilo que acho que me poderá ajudar, acolho de braços abertos … uma pessoa alegre, que gosta de fazer rir (…) ponho os que amo à minha frente, gosto de me divertir e de conviver, mas também já usei estas qualidades como máscara, quando interiormente lutava contra a minha sexualidade”.
Ainda referiu que ele deve ter “sentido angústia, há sempre um lado de nós que quer sentir a validação da família e das pessoas que amámos. Nós não somos uma família muito tradicional, mas não deixa de haver aquele receio de as pessoas julgarem ou não aceitarem”.
Leia Também: Big Brother. Bruno está desiludido com os colegas na «casa»