Geral

Big Brother: António Leal e Silva provoca: “Se é para a desgraça, a minha seria maior”

Marta Gil acusa Catarina e Afonso de boicote, mas lembra que foi a própria líder a abandonar a prova primeiro.

No “Extra” do Big Brother, com Marta Gil e António Leal e Silva a comentarem a mais recente polémica da casa: a liderança de Bruna e o boicote da prova. Ah, e perderam a prova semanal.

Marta Gil não escondeu que já esperava este desfecho. “Sim, era mais do que previsível”, começou por dizer, lembrando que isto não é novidade. “Eu sinto que já vi isto a acontecer no programa, e realmente já vi. Exatamente numa liderança da Bruna. É de novo a mesma história.”

Para a comentadora, a exigência excessiva de Bruna sobre si própria, é algo que por vezes atrapalha nas decisões: “A Bruna leva isto tudo de uma forma muito séria, põe imensa exigência nela própria, acha que isto é a prova dela, quando há uma prova de equipa…”

Leia também: António Leal e Silva revela ataques nas redes sociais “Porco, nojento, racista, panele****”:

Marta Gil não deixou, no entanto, de apontar responsabilidades à Catarina e Afonso: “Não há forma de desculpar a Catarina e o Afonso, porque eles, claramente, boicotaram a prova. Aliás, vê-se na cara da Catarina, ela diz aquele não, mas aquele ‘não’ é na realidade um ‘sim’, não é?” Ainda assim, sublinhou que a própria líder também falhou: “A verdade é que a primeira pessoa a abandonar a prova foi a própria líder.”

Já António Leal e Silva na sua perspetiva, Bruna errou logo ao não assumir a desistência a 100% e não voltar com a palavra atrás: “O erro começou logo com a Bruna, quando ela tira a bola da cabeça. Eu não acho que a prova seja desistir, e na minha opinião ela reagiu muito bem, porque eu tinha feito exatamente o mesmo. Mas ela não devia ter voltado atrás.”

A estratégia devia ter sido diferente: “Se é para a desgraça, é para a desgraça. E quem vai fazer a desgraça maior? Sou eu, que sou o líder.” Numa espécie de provocação, acrescentou: “Queres dar dinâmicas? Vamos dinamizar isso tudo. A minha desgraça é maior que a tua. Só que eles não têm esse soco de cintura.”

Leia também: No Diário do Big Brother: “Catarina Miranda é como a Catalunha”, atira Adriano Silva Martins

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo