Big Brother ao rubro: Troca de farpas entre Luiza Abreu e Catarina Miranda aquece a casa
A Miranda acabnou por expor um alegado Paparazo combinado.

A tensão voltou a escalar na casa do Big Brother e, desta vez, o palco foi uma simples sweatshirt, ou melhor, o seu alegado dono.
Durante a tarde deste sábado (12), o ambiente entre Luiza Abreu e Catarina Miranda aqueceu, tudo porque a ribatejana começou a picar a namorada de João Moura Caetano, precisamente, acerca do namorado.
Tudo começou quando Luiza apareceu com uma sweatshirt que Catarina Miranda garante, com todas as certezas, pertencer ao cavaleiro João Moura Caetano. “Conheço essa sweat como a palma das minhas mãos, meu”, disparou Catarina, sem rodeios. E continuou, “Hoje não vou falar sobre a sweat que tens vestida, hoje vou dar-te uma pausa para não ficares mal. Prefiro estar sozinha, do que ter-te aqui no jogo, sozinha.”
Luiza Abreu, que costuma estar caladinha, decidiu desta vez não ficar calada: “Eu já te disse uma vez e vou repetir, vou falar mais uma vez e não vou repetir mais: quando quiseres falar da vida de alguém, fala da tua. Mas a tua é uma porcaria, não presta para nada, por isso é que tu não falas.”
A troca de palavras rapidamente se transformou num desfile de acusações e revelações mal disfarçadas. Luiza atirou-se novamente a Miranda: “Ela deve pensar que eu não sei quem foi o último namorado dela que tanto escondeu da imprensa. Se quer brincar, vamos brincar.”
Já a Miranda, promete ir para a CMTV revelar tudo, “Agora estamos na TVI, mas faço questão de ir para lá para contar tudo o que se passou aqui, contigo, por exemplo”, e continuou, “Tu fazes questão que a gente fale sobre ti ou tu achas que os teus paparazzi não são combinados para apareceres? Oh Luiza, vocês pseudovedetas, vocês vendem-se por um euro só para aparecer numa capa.”
A namorada do cavaleiro, não vacilou, “Fala da tua vida, o teu ex-namorado, o cantor… como é que é? Agora fala-me lá, que escondeste tanto, diz lá. Achas que eu não sei da tua vida também? Não gostas, não é? Cuidado Miranda, que pela boca morre o peixe.”
A ribatejana ainda deixa uma amizade no ar, “A tua maior sorte é que ela é um grande amigo meu, porque eu agora, agora era dia, hoje era dia. Se eu não o conhecesse hoje era dia, mas como eu ainda tenho o arresto e a desprezo aqui.”
Contudo, não ficou sem resposta, “Nunca falas de ti, é sempre a falar dos outros, não tens nada de interessante na tua vida, não tens nada de interessante na tua vida, não tens nada de interessante na tua vida para contar, não tens nada de interessante na tua vida para contar, conta alguma coisa da tua vida, conta alguma coisa da tua vida, desapareceste da CMTV por semanas, porquê?”