Big Brother, Após passar pano, Susana Dias Ramos faz apelo à denúncia de violência doméstica
A polémica de Bruno de Carvalho explodiu e a nortenha mudou de discurso...
Susana Dias Ramos a comentadora do Big Brother Famosos após passar pano, agora apela à denúncia de casos de violência doméstica.
Depois dos conflitos com Kasha na parte da manhã desta sexta-feira,11, o antigo presidente do Sporting esteve a desabafar com a namorada, e teve um gesto batsante polémico.
“Gosto de ti, estou-me a sentir mal“. Ela queixou-se de estar a ser agarrada, mas ele desmentiu: “Eu não te estou a agarrar“. (aqui)
A verdade é que este foi a gota de água para os comportamentos de Bruno de Carvalho, e depois a Susana Dias Ramos mudou de discurso e referiu: “Devia ser advertido imediatamente”.
Na manhã deste sábado, 12 de fevereiro, Susana Dias Ramos veio falar novamente do assunto e apelou à denúncia de casos de violência doméstica.
“Se urge uma palavra não sei, mas enquanto tenho direito a proferi-la, assim o farei! Banalizar um assunto como a violência doméstica faz-me arrepiar cada pelo do meu corpo! Cada um é livre da sua opinião, cada um sente as coisas à sua maneira consoante as suas vivências, cada um se perturba pelo meio que o envolve… mas todos, todos nós temos, acima de tudo a responsabilidade de moderar o verbo que dispomos!“.
E continua, “O que me pasma é a violência com que a liberdade de pensamento próprio está a ser roubada! Em verdade vos digo, se eu acho que está relação entre o Bruno e a Liliana saudável, não parece, mas que totalidade de informação temos para nos acharmos no direito de julgar em praça pública alguém? Sabem? Não é assim que se faz!!!!“
Leia Também: “Pipoca Mais Doce” e Susana Dias Ramos dão faísca no Ultima Hora do Big Brother
Ver esta publicação no Instagram