Big Brother aquece! Catarina Miranda sente-se atacada pelas mulheres, e Bruna dispara “Não és o centro do mundo!”
Miranda não poupou críticas ao grupo e garantiu que a dinâmica foi tudo menos união feminina. Bruna contra-atacou com uma resposta afiada.

Na casa do Big Brother, tivemos mais uma dinâmica esta tarde e Catarina Miranda recorda algumas imagens que passaram na mais recente Gala de Expulsão.
Catarina Miranda não poupou críticas ao que viu no vídeo e para a concorrente natural do Ribatejo, aquilo que foi transmitido em nada refletiu empatia ou união feminina, mas sim o contrário. “Aquela VT para mim foi das piores VTs que eu já vi… acho que aquela VT foi tudo menos empática, porque estar quatro mulheres a falar mal de uma eu acho que em nada revela empatia”, começou por disparar.
Ainda referiu explicou que, na sua visão, não se tratou de “girl power”, mas sim de uma ação de exclusão e falar mal por falar, “Para mim aquilo não é girl power, aquilo faltou tudo menos poder. Talvez vocês ali tentem sem poder, mas eu só senti quatro mulheres a falar mal, neste caso sobre uma, que era eu… Foi por isso que eu disse que em nada me identificava, porque vocês nunca me viram ali falar mal de qualquer uma de vocês”, reforçou.
A bandeira levantada em plena gala, continuou e insistiu que a empatia não passa por se unir contra alguém, mas sim por apoiar quando o outro está em baixo. “Empatia é quando a pessoa está mal e ir lá só falar sobre ti, não é ir lá falar sobre mim… posso falar sobre o jogo, agora estar a falar coisas mesquinhas isso para mim não faz muito sentido”, concluiu.
Bruna, por sua vez, não deixou as palavras de Catarina sem resposta, até porque estava nas imagens e na semana passada era a líder. Visivelmente incomodada, rebateu as palavras de que o grupo teria estado a falar dela. “Então eu vou comentar: ninguém falou de ti, tu é que estás a puxar o assunto para ti. Tu não sabes o que é que se falou naquele sofá, eu sei. Não penses que tu és o centro das atenções em tudo, porque não és o centro das atenções em tudo”, atirou.
A concorrente fez questão de sublinhar que, no momento em questão, ela própria era quem estava mais fragilizada. “Eu estava ali mal, sim, estava pensativa, sim, e nós estávamos a falar entre nós, não tem nada a ver contigo… principalmente naquele momento fui eu, não foste tu, fui eu, percebes?”, rematou.
Leia também: Avó de Catarina Miranda dispara contra Kina e nem o ‘Big Brother’ escapa