Big Brother. Aurora acusa Ana Morina: “Esperas pelos momentos certos para aparecer”
Ana Morina decidiu nomear duas mulheres na gala deste domingo e colocou as colegas em xeque.
A Miss Sororidade votou na Aurora porque… ela deixou a cozinha suja de farinha e nas mulheres tem, na perspetiva dela, de existir entreajuda e a nomeada não perdoou durante a gala.
Na cadeira quente, os ânimos voltaram a aquecer: “Acho que não fez sentido algum dizer que eu quebrei uma palavra tão grande, uma causa tão grande por causa de um bocado de farinha no chão“.
“A questão aqui foi de entreajuda. Acho que houve aqui uma falha da tua parte e aquilo que acabaste de dizer também não é verdade“, retorquiu Ana Morina.
“Aquilo que aconteceu foi pedires a alguém para passar a esfregona no chão e esse alguém não te respondeu. E, no final, fui ignorada com sucesso, porque o chão ficou com farinha e tu não foste passar a esfregona. Fui buscar a esfregona e limpar a farinha“, explicou.
“Acho que é muito engraçado. Tu és como a tropa, esperas sempre pelos momentos certos para apareceres. Não tenho mais nada a dizer, é o teu momento, aparece, mas agora não defendas uma causa por boca, porque a causa está aqui [no coração] e o que tu fizeste foi muito abaixo da causa. Porque não se repreende uma mulher por causa de um bocado de farinha no chão, ensina-se. E tu não me ensinaste“, respondeu Aurora.
Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother. “Não vou criar um conflito só para aparecer”, diz Joana