Big Brother Brasil! Não entram concorrentes que precisem de tomar medicamentos
O reality show vai estrear já no próximo dia 16 de janeiro, e serão 20, os concorrentes.
Boninho falou sobre como tem que estar a saúde dos possíveis concorrentes para entrarem no BBB.
A horas de estrear o Big Brother Brasil 2023, Boninho, diretor do programa, explicou o processo de escolha dos concorrentes, para além da saúde em geral, o “boss” contou também que por vezes durante os exames médicos surgem surpresas… como contamos aqui, onde uma candidata descobre pelo diretor que está…grávida.
O diretor do programa, contou que – e ao contrário do que acontece em Portugal- os concorrentes que estejam a tomar medicamentos, não podem entrar, alegando querer que todos estejam de igual para igual: “No processo a gente tem que respeitar todo mundo. Eles estão numa casa fechada, onde às vezes tem um controle. E, nesse lado clínico, a gente tenta colocar todo mundo igual. O cara não pode tomar um remédio porque isso pode levar alguma vantagem ou não. Então, a gente procura olhar para uma visão mais leve, que todo mundo possa jogar igual”, explicou.
Ora ouve:
Boninho falou sobre como tem que estar a saúde dos possíveis participantes pra entrar no BBB. O diretor contou ainda que já teve que avisar à uma concorrente que ela não poderia entrar porque estava grávida e não sabia. #BBB23
— Dantas (@Dantinhas) January 15, 2023
Leia também: Halloween ou bobagem? Shakira tem uma bruxa virada para a casa da sogra