Big Brother

Big Brother. Bruno abre o coração e recorda período difícil na adolescência

Bruno Almeida está a viver na rulote do Big Brother e tem sido rasgado por vários colegas devido à sua atitude egocêntrica e mimada.

Na tarde desta segunda-feira, 20 de setembro, o ativista reuniu alguns concorrentes e desabafou sobre as dificuldades que viveu durante a escola: «Quando andava no 7º ano, eu andava numa escola e sempre fui muito bom aluno, e introduziram na minha turma miúdos mais velhos – imaginem se tivessem mais de 18 anos, tinham ido para a prisão, mas como não tinham, tiveram que ser reinseridos. Conclusão: puseram os dois na minha turma para ver se aquilo corria bem. Pronto, aquilo correu um desastre».

Os referidos colegas tinham comportamentos agressivos dentro e fora da sala de aula e ameaçaram os amigos de Bruno, com o objetivo de atingi-lo. «Os meus pais foram chamados ao conselho diretivo e disseram que o melhor era mudar de escola. Mas depois vieram as férias», contou.

Bruno sentiu-se sozinho e refugiou-se na comida: «Eu estava uma bolinha e eu nunca tinha sido uma bolinha na vida, então, passei montes de tempo a ouvir comentários, especialmente, dos amigos dos meus pais – não era por mal, mas as pessoas não sabem melhores – a dizer: ‘O Bruno sempre foi tão bonito e agora está assim?’, ‘Como é que ele ficou assim tão rápido’, ‘Se emagrecesse era melhor’».

«Eu senti-me realmente deslocado naquela escola, a gordura não foi positiva. Conclusão: eu deixei de comer, literalmente, eu olhava para a comida e já me dava nojo. (…) Não posso dizer que foi uma anorexia, simplesmente não comia. Bebia água e uma torrada e uma maçã de vez em quando. Trancava-me no quarto, dizia que não tinha apetite. A minha mãe não sabia mais o que fazer e, entretanto, fui a um psicólogo», acrescentou.

«Esta fase começou aos 12 [anos] e acabou aos 14», situou. Vê aqui e aqui os vídeos.

Leia Também: Big Brother. António continua a rasgar Bruno: “É fácil ser-se vítima”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo