Big Brother

Big Brother. Bruno arrasa Ana Morina: “Tudo o que ela faz, mete a pata na poça”

Ana Morina é cada vez mais odiada dentro e fora da casa do Big Brother e soma inimigos dentro do jogo.

Na «cadeira quente», pós-gala de domingo, Bruno não poupou críticas à Miss Sororidade: “Eu falo para todos, porque eu com a Ana já tentei falar e, pelos vistos, ela disse para eu não lhe dirigir mais a palavra e, portanto, vou falar para o ar“, começou por referir.

Na minha cabeça, a Ana Morina está a criar uma twilight zone em que eu não entendo, não pertenço, não estou, ponto final! Ela está a criar um mundo paralelo, com histórias paralelas que ela inventou na cabeça dela, não entendo sequer do que é que ela está a falar, o que ela quer dizer, não entendo nada! Ela quer partir o elo entre ela e a Ana Barbosa, veja bem em que planeta é que isso faz algum sentido“, explicou.

Depois ela diz ‘a minha causa incomoda muita gente’. Acho que todos sabemos que a causa dela sempre foi a minha causa, eu fui o primeiro aliado que ela teve, ela é que não soube fazer as coisas. Eu lamento mas a teoria da Ana Morina está toda lá, e é incrível, e eu fui o primeiro a dizer ‘por favor, continua’, mas a prática é uma porcaria, a verdade é essa“, arrasou.

Tudo o que ela faz, mete a pata na poça. Eu não posso estar de acordo com a quantidade de erros que ela comete e depois leva uma causa tão grande atrás e, lá fora, ninguém vai olhar para isto como sendo um assunto sério e isso não posso permitir“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Joana e Ricardo dão o primeiro beijo!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo