Big Brother

Big Brother. Bruno confronta Débora: “Eu acho mesmo que tu tens um problema qualquer com comida”

Os concorrentes do Big Brother descobriram esta tarde que Débora tem comida escondida na mala.

António e Bruno decidiram conversar com a colega a sós no quarto: “Eu venho aqui falar contigo, porque já queriam falar contigo tipo toda a gente e eu não achei boa ideia, porque acho pouco simpático“, começou por dizer António.

Quando andaram à procura do tabaco, andaram a mexer nas tuas coisas e foram dar com caixas de café solúvel fechadas…“, confrontou. “Mas eles já sabiam, isso já está aí há imenso tempo. (…) Eu tinha dito que tinha guardado uma caixa de café na altura da minha liderança, isso já está aí há séculos“, defendeu-se Débora.

Estamos a falar de taparueres com comida, estamos a falar de uma data de enlatados… (…) O problema é exatamente esse, Débora, é o facto de tu estares a acumular comida e depois a justificação é ‘não me lembrava’. A minha pergunta é: porque é que que tu tens necessidade de o fazer? Tu não estás a ver a coisa tão grave como eu estou, porque se calhar fazes de uma forma natural“, afirmou Bruno.

Não estou a retirar comida. Aquela barra que está ali já há imenso tempo é a barra do bootcamp, tenho ali dois chocolates que já é da semana que esteve cá a [Ana] Morina que eu não comi, são os meus chocolates, às vezes como no cinema. O café já está aí desde a minha liderança, há séculos, por causa da situação de quando há falha de café“, explicou Débora.

Eu acho mesmo que tu tens um problema qualquer com comida e que se deve agravar sob períodos de stress“, alegou o ativista. “Não, não tenho, eu pura e simplesmente, guardei ali as coisas…“, retorquiu a concorrente. “E as pessoas quando têm algum tipo de problema destes, estão sempre a negá-lo e só conseguem ultrapassar isso quando deixam de negar“, explicou Bruno.

Débora continuou a afirmar que a comida que tem guardada é sua e que está guardada porque não a comeu no momento. Vê aqui, aqui e aqui os vídeos.

Leia Também: Big Brother. Ricardo desabafa: “Fui feito para sofrer”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo