Big Brother. Bruno confronta Débora: “Eu nem acredito que me estás a dizer isso”
Débora reclamou com Rafael por não ter sido escolhida para a prova do trevo, que realizou-se esta tarde.
“Temos que equilibrar um bocadinho as coisas. (…) Eu só fiz uma vez. (…) Eu vou-me começar a impor“, disse a concorrente. “Se tu me dissesses ‘Rafa, eu quero fazer a prova’, fazias a prova“, respondeu o líder.
Fábio não ficou indiferente às queixas de Débora e garantiu que quando for líder, ele vai escolher as pessoas que quiser e que estejam aptas para ganhar a prova e não por “pena“: “Se formos por aí, nunca vamos estar a subir o valor [do prémio]“.
“Eu acho que devias olhar menos para ti e mais para o grupo, Débora, sinceramente. Essa conversa já está um bocado chata! Tu já viste que não foste a única que isso aconteceu, há mais pessoas assim…“, criticou Bruno.
Débora ficou incrédula: “Eu nem acredito que me estás a dizer isso, mas tudo bem, vou aceitar“. “É verdade porque tu reages como se isso só te acontecesse contigo, como se não houvesse outras pessoas exatamente na mesma [situação]“, atirou o ativista.
“Mas eu posso manifestar a minha opinião? Posso? Participei uma vez [na prova] e acho que estava tão pronta como outras pessoas que lá estiveram. Certo?“, respondeu a concorrente. “Na semana passada, por exemplo, foi a Yeniffer e o António. E esta semana foi novamente a Yeniffer e o António“, apontou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother. Joana revoltada: “É o meu jogo, se não vêem é um problema das pessoas”